sexta-feira, 16 de março de 2018

O verdadeiro Marcell Moraes!



Em cada post do deputado Marcell Moraes vemos hipocrisia e basta conhecer o trabalho dele e da irmã que não faz absolutamente nada, para ficarmos indignada com a tamanha cara de pau desse deputado.

Protetoras independentes entraram em contato com a equipe de Marcell Moraes para que fosse resgatado um animal que estava sofrendo bastante e com muitas dores como podemos observar no vídeo e nas fotos abaixo. 

Nunca vimos o deputado com o animal no colo, ele pegar um animal sujo, resgatar e dar amor. Não se consegue falar com o deputado porque ele provavelmente tem uma lista muito grande de não fazer nada e precisa escolher o que NÃO fazer primeiro.

Diante da solicitação de resgate, ele imediatamente mandou postar que estaria indo resgatar o animal e de fato a equipe resgatou e o animal foi atendido por dr. Damião em Vilas de Abrantes, onde a SAMUVET fica parada o dia todo, sendo que deveria estar sendo utilizada para fazer resgates e não parada, concordam?

Foi devolvido dessa forma para as ruas

Ao ser diagnosticado com uma doença terrível chamada CINOMOSE, esse ser que se diz deputado e ser humano, simplesmente devolveu o animal para as ruas, local onde o mesmo se encontrava. Esse é amor que o deputado tem pelos animais? será que de fato ele ama os animais ou ama o que animais proporciona pra ele?  Percebam abaixo nas postagens dele mesmo, que o próprio Marcell Moraes informou que o animal estava com Cinomose e o mesmo larga o animal como se fosse um lixo, sem dignidade, gritando de dor e agonizando até a morte! 

Quantos resgates dessa forma?  Isso é amor aos animais? Será que não é usar a imagem dos animais a seu próprio favor? O que os irmãos Marcell e Marcelle Moraes fazem para os animais? Na época de eleição, inúmeros carros com sons espalhando seus nomes e usando os animais como triunfo. Quanta hipocrisia! 

Vejam: Resgatei! Palavras de Marcell Moraes



As protetoras independentes Sidnéia Costa Franco, Carla Carigé e Dra. Ivana Costa Souza, ao saber voltaram ao local para resgatar o animal e dar um vida digna ao animal, mas o animal chamado Lelo não resistiu e morreu.

Somos gratas a Ana Rita Tavares que sempre está presente na causa animal e além de tudo é ativista, luta com garra pelos direitos dos animais.


Agonizando e sentindo muitas dores

Está na hora e abrirmos os olhos. Vemos inúmeros animais sofrendo diariamente e não tem sequer uma ajuda desse deputado? e sua irmã? quais os projetos dela aprovados na câmera? quais resgates foram feitos por ela? 

Não vejo eles gastarem nada com os animais. Posso relatar diversas Ong's e protetoras independentes que estão precisando de ração, medicamentos, atendimento médico e outras coisas mais, e o que os irmãos fazem? Qual o trabalho desses irmãos? Porque tirar foto é fácil, quero vê ir resgatar, se sujar, dar carinho a um animal cheio de bicho, fedendo como nós fazemos e Ana Rita Tavares faz, pois antes de ser vereadora, há muitos anos era ativista da causa animal.


Convido qualquer pessoa a passar em Vilas de Abrantes, qualquer horário na Av Tiradentes, região de Camaçari,  ao lado da lotérica e irão vê a SAMUVET parada. Como???? Isso mesmo,  Parada! Sendo que na campanha anterior ele faz maior propaganda da SAMUVET, que não funciona e todos nós que nos envolvemos com a causa animal sabemos disso.

Vejam suas palavras: Diagnosticado com Cinomose
Saliento que o Deputado Marcell Moraes estará indo para região de Tucano, interior da Bahia levando o castra móvel para mostrar que faz alguma coisa. Aqui em Salvador, todos já conhecem o seu trabalho e ele sabe que será diferente. No entanto, está indo para os interiores com a finalidade de obter os votos. 

Publiquem em todos os lugares para que as pessoas conheçam o verdadeiro trabalho de Marcell Moraes. Um animal ser jogado nas ruas após diagnosticado com Cinomose para o deixar agonizando?! É desumano!

Segue vídeo abaixo do cãozinho Lelo.



Vamos exigir nosso direito e que ele tenha mais repeito pelos animais. Vamos divulgar e não permitir que as pessoas sejam enganadas como muitas foram na eleição passada por ele e sua irmã Marcelle Moraes.

Tudo é isso fato verídico e coloquei o nome das protetoras para que saibam de fato o que ocorreu e pra quem quiser conhecê-las. 









6 comentários:

  1. Pois é,e atrás desse tem muitos outros,Como é q pega o animal nesse estado,faz consulta,só pra dizer q prestou assistência e joga na rua novamente ,Não tiveram nem a decencia de pagar uma eutanásia pra acabar com o sofrimento do bichinho é deixa lo morrer com dignidade.O povo precisa abrir os olhos não se deixar levar só por propaganda que eles fazem de monte,aliás o dinheiro deles e só destinado a isso ,Pois é o traz votos né! Lamentável !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é que as pessoas acordem e vejam como ele é sacana.

      Excluir
  2. Estou revoltada com tanta crueldade que fazem com os pobres animais, espero que um dia, ela não adoeca,dêem esperança a ele, e depois jogue ele na rua de novo, como ele faz com os animais. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas pagam pelo que fazem. Isso é crueldade. Postar fotos com o animal e dizer q resgatou para ter ibope e abandonar.

      Excluir
  3. Pilantra. Esse é o trabalho dele ? Como coloca um animal desse p morrer na rua com cinomose. Saia desse cargo pq vc é uma vergonha pra os animais e sociedade. Vc é sua irmã que não faz nada, aliás faz sim... termina de matar os animais.

    ResponderExcluir